Online Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Online Play

Forum para tudo que eh tipo de jogos online .... Dicas e trocas de ideias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como editar um wyd!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Itachi
Convidado




Como editar um wyd! Empty
MensagemAssunto: Como editar um wyd!   Como editar um wyd! EmptySeg Dez 13, 2010 10:55 pm

Oi gente, eu vim aki pq eu precebi que todo mundo cria forum de "cria um wyd", mas n ensina a editaa! um wyd sem nada n é um wyd!
bem eu sei tudo e poderia até ensina mas é mto complicado e chato de escrve e eu tenho preguissa mas amanha eu fasso um video e boto aki!

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Stronda
Convidado




Como editar um wyd! Empty
MensagemAssunto: ¹²³   Como editar um wyd! EmptyQui Dez 16, 2010 8:49 am

VO ENSINAR A CRIAR SERVER DE WYD 6.56
Bom, Vou Posta esse Topico Pq eu entrei nessa Comu e achei pessoas pedindo porisso vou postar mais se jah tiver me avisem

Bom Vamos Começar:
1.Cofigurando os ips
2.Ligando o server
3.Finalização


1.Cofigurando os Ips do server

Bom Abra a Pasta DBSRV\Run
Abra os Arquivos:
admin.txt e Mude todos os ips q estaum la com o seu de escolha(ip, hamachi ou no-ip) e salve
redirect.sample.txt e mude o ip e depois ponha a sua conta de adm na frete com a senha e Salve
localip.txt e mude o ip e salve
serverlist.txt mude os ips do centro como esta abaixo:

0 0 Seu ip
0 1 Seu ip
1 0 Seu ip 3000
1 1 Seu ip 3000
1 2 Seu ip

Salve e copie-o e cole ele na pasta TMSRV/Run:
Agora na pasta TMSRV/Run
Biserver.txt mude o ip e salve
localip.txt mude tb e salve
Agora abra o Serverlist editor q esta pra down ai em cima clike open file e abra o serverlist.bin q esta na pasta do TMSRV/run mude o ip e salve apenas em .bin
agora copie os arquivos serverlist.bin e serverlist.txt e cole em todas a pasta do server menos na pasta Bisrvr e ids do server e pronto

2. Ligando o Server wyd
Bom esse eh facim
desconecte da internet e lige DRSRV.exe na pasta DRSRV/run e o TMSRV.exe na pasta TMSRV/run
e conecte a internet dinovo e pronto o server esta on faça seu part e tudo mais.

3.1 etc. Criando conta admin
bom primeiro cria uma acc na pasta DRSRV/run/accont
clicando no WYDacct ponha seu id e senha e clike em Create
ai vc volta e copia os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight
e cole-os na pasta TMSRV\run\npc volte na pasta TMSRV\run e abra NPC Editer 1.0 Procure os itens Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e mude o lvl para 1010 (mais lembre de so troca os q tem os nomes junto e naum os q tem
''_''underline).Depois disso Copie os arquivo Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e substuia-os q estaum na pasta DRSRV/run.
Resete o server repetindo o 3 passo e ponha o part no seu client tebas eh claro o part eh os serverlist.bin e .txt e depois entre no jogo e na sua acc e cria o seu char depois q cria-lo o lvl dele estara 1010 entaum num deixe ngm mais entra depois disso volte para a pasta DRSRV/run copie dinovo os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e coloque-os na mesma pasta de antes e abra dinovo o NPC Editer 1.0 e troque os lvls dinovo pra 0 pra os outros jogadores começar do lvl1 depois copie eles dinovo e cole na pasta DRSRV/run e renicie o server.

4. Créditos A mim ORLANDO / -Stronda cheers cheers cheers cheers Razz
E as Pessoas q criaram o server

E mais o npko so pode ser usado por gm's e adm's com o lvl acima de 1000
Lvl de adm 1010
Lvl de gm 1001 a 1008 tanto faz
se num souberem mexer no npko pessando um tuto pra mim q eu posto
e mais para muda a exp do server e so baixa um arquivo q eu naum sei o link depois eu prucuro
mais o drop eh facil e so abrir TMSRV\run o arquivo gameconfig.txt e mudar aonde tiver 1000 bom 1000 seria 1% de drop se o server for full ponha 90000 q da mais certo e no caso eh 90%

entaum vou me dispedir se tiver duvidas manda awe se tiver agradecimento tb eu aceito


By.:ADM-ORLANDO / -Stronda- santa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como editar um wyd!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROCURO VAGA DE GM!! SEI EDITAR TAMBEM EM 6.56 E 7.54
» COMO CRIAR ACC DE ADM E GM ??
» CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD
» WyD-BraSIL
» Como eu entro no jogo ai po

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Play :: Wyd Pirata-
Ir para: