Online Play

Forum para tudo que eh tipo de jogos online .... Dicas e trocas de ideias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ORLANDO
Convidado

MensagemAssunto: CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD   Ter Set 29, 2009 5:41 pm

VO ENSINAR A CRIAR SERVER DE WYD 6.56
Bom, Vou Posta esse Topico Pq eu entrei nessa Comu e achei pessoas pedindo porisso vou postar mais se jah tiver me avisem

Bom Vamos Começar:
1.Cofigurando os ips
2.Ligando o server
3.Finalização

1.Cofigurando os Ips do server

Bom Abra a Pasta DBSRV\Run
Abra os Arquivos:
admin.txt e Mude todos os ips q estaum la com o seu de escolha(ip, hamachi ou no-ip) e salve
redirect.sample.txt e mude o ip e depois ponha a sua conta de adm na frete com a senha e Salve
localip.txt e mude o ip e salve
serverlist.txt mude os ips do centro como esta abaixo:

0 0 Seu ip
0 1 Seu ip
1 0 Seu ip 3000
1 1 Seu ip 3000
1 2 Seu ip

Salve e copie-o e cole ele na pasta TMSRV/Run:
Agora na pasta TMSRV/Run
Biserver.txt mude o ip e salve
localip.txt mude tb e salve
Agora abra o Serverlist editor q esta pra down ai em cima clike open file e abra o serverlist.bin q esta na pasta do TMSRV/run mude o ip e salve apenas em .bin
agora copie os arquivos serverlist.bin e serverlist.txt e cole em todas a pasta do server menos na pasta Bisrvr e ids do server e pronto

2. Ligando o Server wyd
Bom esse eh facim
desconecte da internet e lige DRSRV.exe na pasta DRSRV/run e o TMSRV.exe na pasta TMSRV/run
e conecte a internet dinovo e pronto o server esta on faça seu part e tudo mais.

3.1 etc. Criando conta admin
bom primeiro cria uma acc na pasta DRSRV/run/accont
clicando no WYDacct ponha seu id e senha e clike em Create
ai vc volta e copia os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight
e cole-os na pasta TMSRV\run\npc volte na pasta TMSRV\run e abra NPC Editer 1.0 Procure os itens Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e mude o lvl para 1010 (mais lembre de so troca os q tem os nomes junto e naum os q tem
''_''underline).Depois disso Copie os arquivo Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e substuia-os q estaum na pasta DRSRV/run.
Resete o server repetindo o 3 passo e ponha o part no seu client tebas eh claro o part eh os serverlist.bin e .txt e depois entre no jogo e na sua acc e cria o seu char depois q cria-lo o lvl dele estara 1010 entaum num deixe ngm mais entra depois disso volte para a pasta DRSRV/run copie dinovo os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e coloque-os na mesma pasta de antes e abra dinovo o NPC Editer 1.0 e troque os lvls dinovo pra 0 pra os outros jogadores começar do lvl1 depois copie eles dinovo e cole na pasta DRSRV/run e renicie o server.

4. Créditos A mim ORLANDO JUNIOR cheers cheers cheers cheers Razz
E as Pessoas q criaram o server

E mais o npko so pode ser usado por gm's e adm's com o lvl acima de 1000
Lvl de adm 1010
Lvl de gm 1001 a 1008 tanto faz
se num souberem mexer no npko pessando um tuto pra mim q eu posto
e mais para muda a exp do server e so baixa um arquivo q eu naum sei o link depois eu prucuro
mais o drop eh facil e so abrir TMSRV\run o arquivo gameconfig.txt e mudar aonde tiver 1000 bom 1000 seria 1% de drop se o server for full ponha 90000 q da mais certo e no caso eh 90%

entaum vou me dispedir se tiver duvidas manda awe se tiver agradecimento tb eu aceito

By.:ADM-ORLANDO
ADM-ROX
Convidado

MensagemAssunto: Exp   Qua Fev 24, 2010 3:04 pm

Quando axar o link para mudar exp do server posta ae.
ADM-HEX
Convidado

MensagemAssunto: Consegui   Ter Mar 16, 2010 2:57 pm

Conseguii criar o meu server *-*.Mto RoX, Tutorial Facin, Facil de Entender. Parabéééns Pra nois =)

Outra Coisa o Programa de Muda EXP é -> WYDxp.exe

Vlw a Todos por que AGORA VO CURTIII
markim
Convidado

MensagemAssunto: Host de sv   Qui Mar 18, 2010 12:24 pm

ALGUEM AI SABE COMO HOSTIAR SV DE WYD 6.56 SE SOUBER ME ADD NO MSN :marcos95_2008@hotmail.com
rodrigo
Convidado

MensagemAssunto: as coisa pra baixa   Qui Abr 01, 2010 5:00 pm

ou tem como bota os links para baixar o cliente com as pastas e ke aki eu tenho um mais nao tem tudo
dai eu kiria um com todos os itens
jumbooo
Convidado

MensagemAssunto: Re: CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD   Sab Abr 10, 2010 9:30 am

qndo eu mudo os lvl pra 1010
qnd eu volto neles pra ver elis naum tao mais lvl 1010
pq isto acountece??
lukkas
Convidado

MensagemAssunto: deu error   Ter Jul 06, 2010 5:53 pm

deu valid dat ;/
yagoplay

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD   Sab Ago 28, 2010 6:13 pm

ORLANDO escreveu:
VO ENSINAR A CRIAR SERVER DE WYD 6.56
Bom, Vou Posta esse Topico Pq eu entrei nessa Comu e achei pessoas pedindo porisso vou postar mais se jah tiver me avisem

Bom Vamos Começar:
1.Cofigurando os ips
2.Ligando o server
3.Finalização

1.Cofigurando os Ips do server

Bom Abra a Pasta DBSRV\Run
Abra os Arquivos:
admin.txt e Mude todos os ips q estaum la com o seu de escolha(ip, hamachi ou no-ip) e salve
redirect.sample.txt e mude o ip e depois ponha a sua conta de adm na frete com a senha e Salve
localip.txt e mude o ip e salve
serverlist.txt mude os ips do centro como esta abaixo:

0 0 Seu ip
0 1 Seu ip
1 0 Seu ip 3000
1 1 Seu ip 3000
1 2 Seu ip

Salve e copie-o e cole ele na pasta TMSRV/Run:
Agora na pasta TMSRV/Run
Biserver.txt mude o ip e salve
localip.txt mude tb e salve
Agora abra o Serverlist editor q esta pra down ai em cima clike open file e abra o serverlist.bin q esta na pasta do TMSRV/run mude o ip e salve apenas em .bin
agora copie os arquivos serverlist.bin e serverlist.txt e cole em todas a pasta do server menos na pasta Bisrvr e ids do server e pronto

2. Ligando o Server wyd
Bom esse eh facim
desconecte da internet e lige DRSRV.exe na pasta DRSRV/run e o TMSRV.exe na pasta TMSRV/run
e conecte a internet dinovo e pronto o server esta on faça seu part e tudo mais.

3.1 etc. Criando conta admin
bom primeiro cria uma acc na pasta DRSRV/run/accont
clicando no WYDacct ponha seu id e senha e clike em Create
e cole-os na pasta TMSRV\run\npc volte na pasta TMSRV\run e abra NPC Editer 1.0 Procure os itens Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e mude o lvl para 1010 (mais lembre de so troca os q tem os nomes junto e naum os q tem
''_''underline).Depois disso Copie os arquivo Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e substuia-os q estaum na pasta DRSRV/run.
Resete o server repetindo o 3 passo e ponha o part no seu client tebas eh claro o part eh os serverlist.bin e .txt e depois entre no jogo e na sua acc e cria o seu char depois q cria-lo o lvl dele estara 1010 entaum num deixe ngm mais entra depois disso volte para a pasta DRSRV/run copie dinovo os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e coloque-os na mesma pasta de antes e abra dinovo o NPC Editer 1.0 e troque os lvls dinovo pra 0 pra os outros jogadores começar do lvl1 depois copie eles dinovo e cole na pasta DRSRV/run e renicie o server.

4. Créditos A mim ORLANDO JUNIOR cheers cheers cheers cheers Razz
E as Pessoas q criaram o server

E mais o npko so pode ser usado por gm's e adm's com o lvl acima de 1000
Lvl de adm 1010
Lvl de gm 1001 a 1008 tanto faz
se num souberem mexer no npko pessando um tuto pra mim q eu posto
e mais para muda a exp do server e so baixa um arquivo q eu naum sei o link depois eu prucuro
mais o drop eh facil e so abrir TMSRV\run o arquivo gameconfig.txt e mudar aonde tiver 1000 bom 1000 seria 1% de drop se o server for full ponha 90000 q da mais certo e no caso eh 90%

entaum vou me dispedir se tiver duvidas manda awe se tiver agradecimento tb eu aceito

By.:ADM-ORLANDO

cara vc ta amostrandi isso ta namoral mais cade o download dos programa
Ver perfil do usuário
yagoplay

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: kd os download   Sab Ago 28, 2010 6:13 pm

mano kd o download do programa
Ver perfil do usuário
aa
Convidado

MensagemAssunto: como q eu abro um arquivo bin   Qua Set 29, 2010 1:27 pm

como que eu vo abri uma arquivo bin
jeova
Convidado

MensagemAssunto: min ajuda por favor   Qua Set 29, 2010 4:58 pm

eu cria tudo certinho.
mas os player nem os gm da conta de entra no serve por que.
tonhao
Convidado

MensagemAssunto: Re: CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD   Ter Out 12, 2010 11:59 am

eu to com o mesmo problema seu como resolve isso?
Thanatos
Convidado

MensagemAssunto: Explique direito...   Qui Jun 02, 2011 7:45 am

Citação :
porque será que vocÊs só sabem copiar e colar tópicos porai?, nunca fazem uma postagem decente? nunca conseguem explicar as coisas direito? volta pra onde? copia os arquivos Beast Master, Hunter, "Forema" (meu deus), e transknight de onde?..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD   Hoje à(s) 11:54 pm

CRIANDO SEU PROPRIO SERVER DE WYD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boeing 737-200 TAME
» Desânimo com os sorteios: Porque?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Wild Bill Hickok - 54mm Andrea(Figure International)TERMINADO
» Espectrocinese \ manipulação espectral