Online Play

Forum para tudo que eh tipo de jogos online .... Dicas e trocas de ideias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Wyd Feroz (Inauguraçao dia 27/07/12) SEXTA FEIRA AMANHA!!.. 7.54 ALL FULL classe ate S.Hard Core

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
razor9x

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Wyd Feroz (Inauguraçao dia 27/07/12) SEXTA FEIRA AMANHA!!.. 7.54 ALL FULL classe ate S.Hard Core   Qui Jul 26, 2012 10:38 am

Oi gnt \o/
' ja fui gm do destiny,e ja tive participaçao na criaçao de muitos wyd's por ai. hoje venho dizer que criei o meu, ele so tem 1 problema(hamachi).. eu particulamente nao gosto.. mas nao tenho grana esse mes pra pagar os cara da minha net pra priva pra mim.. o meu roteador nao eh simples nao kk' eh um big switch pq meu pai tem empresa e a net é dele..5 mb full *-*

Realese totalmente nova,source incrivell.. vale a pena

Sera inaugurado AMANHA DIA 27/07/2012

Ele esta COMPLETAMENTE pronto.. Só mandar ver

POREM kk' Preciso de gnt pra divulgar e pra jogar claro..eu trabalho de dia entao durante o periodo de 13 as 18 nao estarei ON e precisarei de gnt pra poder assumir essas horas..

ADM e GM.. alguem se habilita??

Hamachi

id:Wyd-Feroz
senha:123

id:Wyd-Feroz1
senha:123

telefone:86538454

Me esperem e preparem pra amanha *-* **** SUPER BIG EVENTO DE ESTREIA **** NAO PERCAM

(aa o site vou liberar á noite,pra download e talz E O SITE É DEDICADO *-* consegui pelomenos isso kk pq ja tinha um blog dedicado ai so alterei
Ver perfil do usuário
matheusfoda

MensagemAssunto: Re: Wyd Feroz (Inauguraçao dia 27/07/12) SEXTA FEIRA AMANHA!!.. 7.54 ALL FULL classe ate S.Hard Core   Qui Jul 26, 2012 11:10 pm

Eu posso ser o GM.
- Posso ficar no horário que você n ta on. Se precisar.. tamo aí.

Matheus
Ver perfil do usuário
JosuéPereira

MensagemAssunto: oe   Sex Nov 02, 2012 12:18 am

Eu posso ser o Gm , tbm sei jogar wyd posso fazer videos aula divugarei no facebook todos dias . Sou primo do dona da Comunidade do Calango Preto , posso pedir pra ele ficar divulgando em cada 1 hora . Sou decente não gosto de palavrões sou Cristão . Entra em contato comigo , Meu Msn : Josue amorvc @hotmail .com ' =Retiro as barra de espaço é que não ter links externos. . Facebook : Josué Pereira
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wyd Feroz (Inauguraçao dia 27/07/12) SEXTA FEIRA AMANHA!!.. 7.54 ALL FULL classe ate S.Hard Core   Hoje à(s) 10:21 am

Wyd Feroz (Inauguraçao dia 27/07/12) SEXTA FEIRA AMANHA!!.. 7.54 ALL FULL classe ate S.Hard Core
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inauguração Museu Asas de um Sonho 13/06/2010
» PINS DO DIOGO
» 57º ANIVERSÁRIO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA PIRASSUNUNGA 2009
» A-320 1/144 CHECK D
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Online Play :: Wyd Pirata-
Ir para: